• Whatsapp: (11) 99320-5704 | E-mail: sac@eightbrand.com.br

Trocas e Devoluções

  • Nós da Eight Brand nos preocupamos com a qualidade de seus produtos e queremos que você se sinta segura em comprar conosco.  Caso o produto recebido não esteja de acordo com as especificações ou por algum motivo deseje a troca ou devolução, entre em contato no prazo de até 30 dias (para trocas) e 7 dias (para a solicitação de devolução) após o recebimento da mercadoria
     
    PASSO A PASSO TROCA

    1. Para solicitar é necessário enviar e-mail para sac@eightbrand.com.br, com assunto "troca" informando o número do pedido, CPF, produtos que serão devolvidos e motivo.

    2. Aguardar a confirmação do e-mail e recebimento do código para postagem nos Correios sem custo em até 7 dias úteis.

    3. Enviar o produto na embalagem original ou semelhante contendo: o produto para troca/devolução e a Nota Fiscal do lado de fora da embalagem.

    4. Após o recebimento da sua troca o produto passa por uma análise de qualidade, sendo positiva você receberá créditos na EightBrand.com.br para escolher seu novo produto. 


    IMPORTANTE
    - As solicitações de troca só serão aceitas mediante a confirmação do e-mail recebido de Trocas e Devoluções;
    - Produtos enviados sem solicitação de Troca e Devolução devidamente preenchida serão reenviados ao remetente sem aviso prévio;
    -  No caso de devolução, após o recebimento do produto é possível escolher o valor em crédito na loja, estorno no cartão ou depósito em conta.


    EMBALE O PRODUTO CORRETAMENTE
    Você deverá devolver o produto em sua sua embalagem original, sem indícios de uso, junto ao produto inclua o DANFE (Nota Fiscal);


    TROCAS
    Ao recebermos o produto que você enviou, ele passará por uma análise do departamento de qualidade e realização da troca. Após análise favorável, você receberá créditos na Eight Brand para escolher seu novo produto. 


    DEVOLUÇÕES
     É necessário envio do e-mail solicitando a devolução para sac@eightbrand.com.br contendo número do pedido, CPF do cliente e o motivo da devolução.


    NÃO ACEITAMOS A TROCA QUANDO:
    O produto será devolvido para o cliente sem o direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:
    - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
    - Indícios de uso e indícios de dano acidental ou provocado;
    - Lavagem do produto;
    - Ajustes feitos pelo cliente ou por terceiros (ajustes como costuras, bainhas, etc).


    PRAZOS
    Será aceita a solicitação da Troca ou devolução por arrependimento ou defeito em até 30 dias corridos (trocas) e 7 dias (devoluções) após o recebimento da compra. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.


    + INFORMAÇÕES 
    Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em caso de embalagem aberta ou avariada, recuse a entrega.


    REEMBOLSO
    Cupom de desconto EIGHT BRAND em até 10 dias corridos após o recebimento do produto. Os créditos serão enviados por e-mail com o código do cupom de desconto para utilização na finalização da sua nova compra. Eles são válidos por um ano, então você pode decidir tranquila!

    Se você pagou no boleto você receberá seu estorno na sua conta bancária. O depósito será efetuado em até 10 dias úteis após o recebimento do produto.

    No caso de cartão de crédito, será efetuado o estorno junto a operadora de pagamento. Se a sua fatura fechar neste período, o crédito entrará na fatura do mês seguinte. Recebimento pode ocorrer de 2 formas:

    1) O banco estorna o valor integral da sua compra na fatura seguinte à solicitação do estorno; 
    2) O banco faz a cobrança e o estorno da parcela na mesma fatura. Em casos de estorno parcial, o banco pode dividir o valor do estorno pelo restante das transações - nesse caso é cobrada uma parcela original e devolvida uma parcela de estorno na mesma fatura conforme o parcelamento escolhido. 


    FICOU COM ALGUMA OUTRA DÚVIDA?
    Nosso SAC está disponível de segunda a sexta, de 9h ás 17h através do Whatsapp no número (11) 93229-7372, no e-mail sac@eightbrand.com.br.
     

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.